segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

"a gente vai levando, a gente vai levando, a gente vai levando essa chama"

- É uma sintonia surreal...
- Ahn?!
- É surreal...
- O que?!
- A ligação, sabe?
- Não...
- Aquela...Aquela que faz de nós frutos de uma mesma mãe, ambiciosos pelo mesmo gosto, cheios de razão pelo mesmo orgulho e distraídos pelo mesmo sonho. Você entende?
- Continua...
- A tal que nos torna insaciáveis, gulosos de inveja alheia, perfeccionistas ao olhar pro lado, constituídos de soluções para salvar o mundo, capazes de culpar os outros, e jamais encontrar a falta de razão no próprio. A mesma utilizada por seres gerados de maneira igual, corpo e corpo, às vezes alma, de qualquer maneira, paridos pelo corpo; animais que não protegem a sua espécie, repudiam-se, e usam fantasias, credo, sexo, cor, dinheiro, para buscar uma distinção inexistente. Em todos nós só há a mesma semelhança, a qual nos torna humano, monstros sem razão em busca de sua própria destruição.



_____________________________________________



Eu fico indignada com o tamanho do ego humano. Apesar de não gostar de Legião Urbana, "vamos celebrar a estupidez humana, a estupidez de todas as nações", e salve salve Israel e a todos que defendem a morte de civis castigados pelos erros alheios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário