E mais um ano está terminando, e como de costume, surgem expectativas e o anseio por um ano novo próspero recheado de novidades, e claro, melhor que o anterior. Apesar de eu odiar fazer as malas, mal posso esperar para estourar minha champagne em alguma praia carioca qualquer, em um possível calor que me faça transpirar, sentindo o meu pé virar um croquete pela junção de areia e mar. Provavelmente meu cabelo não estará nos seus melhores dias, a brisa marítima não permitirá, mas tudo bem, pois o sentimento de voltar a minha raíz , escolhida pelo coração, superará qualquer preocupação fútil e superficial com a estética, as quais sempre me acompanham, e me dará o maior prazer ao poder dizer "enchante nouvelle année", espero que nos tornemos bons amigos.
Para alguns, como eu, 2008 não foi um ano muito agradável, portanto, para nós, desejo muitas mudanças positivas, visto que a rotina me irrita, e grandes realizações em todos os sentidos...seja lá onde ela ocorrer!
Pois bem, é isso!
Deixo aqui para finalizar o ano uma música feita para Vinicius de Moraes, que assim como eu, foi apaixonado pelo Rio de Janeiro.
Samba Para Vinicius
Poeta meu poeta camarada
Poeta da pesada, do pagode, do perdão
Perdoa essa canção improvisada
Perdoa a inspiração de todo o coração
Da moça e do violão, no fundo
Poeta, poetinha vagabundo
Quem dera todo mundo fosse assim, feito você
Que a vida não gosta de esperar
A vida é pra valer, a vida é pra levar
Vinícius velho, saravá
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário